O Monte Adar – Luizita Braglia

O Monte Adar

O Monte Adar

Uma batalha em busca da Terra Prometida

– luizita braglia –

 

A história de um povo com o objetivo de superar seus limites e ser aprovado somente pelo Seu Deus, o Senhor dos Exércitos.

Em linguagem profético-revelativa a obra trata sobre a instância da Igreja de Florianópolis (IF) diante dos céus e descreve a emocionante experiência que a autora viveu em visão dada por Deus em uma montanha chamada Adar.  Em seus escritos, a obra faz com que o próprio leitor avalie-se a si mesmo diante de Deus ante ao chamado do texto de Salmo 24.3-8.

Neste contexto, este livro relata o início da história de um povo que sobe uma montanha com o objetivo único de encontrar-se com o Verdadeiro Deus e que precisa vencer o maligno neste processo.

Desde 2001, ano do início desta revelação do Senhor para a IF,  esta experiência não teve mais fim. Já são 16 anos de subida, caminhada e muitas lutas. Porém é preciso informar a todos que em momento algum as palavras que compõem essa revelação foram escritas pensando na edição de um livro ou na forma literária de interpretação. Pelo contrário, as palavras eram (e continuam a ser) revelações de Deus para a igreja em relação à nossa própria vida nas regiões celestiais, na nossa caminhada com Ele e daquilo que vivemos dia após dia.  Sendo assim, por duas vezes apostilas de encadernação simples foram feitas com o início desta revelação, mas nunca houve um preparo de conteúdo para a publicação destas palavras em formato editorial. Aqui, entretanto, foram reunidos os relatos de 2001 a 2006 que foram organizados, capitulados e editorados para a publicação.

O nosso Deus fala e Ele cumpre o que diz. Ele é Deus e somente Ele nos basta. Glórias sejam dadas a Jesus Cristo, o autor e consumidor da nossa fé, o Senhor da nossa vida.

O Monte Adar